Coitado de Joaquim Barbosa 4

Se você clicar no falando da vida vai encontrar vários textos que escrevi sobre o Ministro Joaquim Barbosa. 

Aclamado herói do Brasil pela grande (?) imprensa brasileira, por ela própria será destruído, não demora muito. Apesar da sociedade brasileira sequer desconfiar, as razões para isso são de fácil identificação. Você é capaz de imaginar por que Juliano Breda diz "terminado o julgamento do mensalão" no texto que vai ler em seguida?

Nos vários textos que escrevi sobre ele, entre outras coisas falei, com meses de antecedência, sobre um grande pequeno homem. Portanto, nenhuma novidade sobre o que virá em futuro breve.

O que chama a atenção é que, mais cedo do que se esperava, órgãos oficiais dos diversos setores da justiça brasileira deixam isso bem claro (já postei alguns aqui). Dessa vez, veja o que disse o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraná, Juliano Breda. 

Ato em político pela criação dos TRFs, em Curitiba, nesta segunda (20), abre guerra contra Joaquim Barbosa: “Nenhum diálogo inteligente é possível”, fuzila o presidente da OAB, Joaquim Barbosa; presidente da Câmara em exercício, André Vargas (PT-PR), e o senador Sérgio Souza (PMDB-PR), coordenador da Frente Parlamentar, também elevaram o tom das críticas ao ministro do STF.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Paraná, Juliano Breda, disse nesta segunda-feira (20), em ato político pela criação dos Tribunais Regionais Federais (TRFs), em Curitiba, que é impossível travar diálogo inteligente com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Joaquim Barbosa.

“O ministro Joaquim Barbosa é uma pessoa com qual nenhum diálogo inteligente pode ser travado”, afirmou Breda para o auditório lotado de lideranças políticas e empresariais.

O presidente da OAB-PR foi ovacionado pelos presentes quando assegurou que o presidente do STF não entende nada de Direito.

Nós todos sabíamos que o ministro Joaquim Barbosa não sabia nada de Direito. Hoje nós descobrimos que ele não sabe nada de organização judiciária no país”, discursou.

Juliano Breda afirmou ainda que a grande mídia no país vem poupando Joaquim Barbosa, pois terminado o julgamento do mensalão será absolutamente destruído pela imprensa brasileira, e com muita razão.
 

Ouça o áudio aqui o-ministro-joaquim-barbosa-e-uma-pessoa-com-qual-nenhum-dialogo-inteligente-pode-ser-travado