Dilma será presa nos Estados Unidos

Há algum tempo circulou na Internet um texto atribuído a Luis Nassif em que ele fazia pesadas e ofensivas críticas ao atual presidente da república. Qualquer um podia ver que pela (falta de) qualidade e sutileza do texto jamais poderia ter sido escrito por Nassif. Ele desmentiu a sua autoria. Tempos depois, o mesmo texto voltou a circular na Internet. Nassif, irritado, negou outra vez e divulgou no seu site, Luis Nassif Online.

Surgiram vários outros. Mais recentemente, circulou um atribuído à jornalista e apresentadora de televisão Marília Gabriela, com o mesmo teor, isto é, críticas pesadas e ofensivas ao atual presidente da república. Marília Gabriela, irritada, não só negou como ameaçou processar quem o divulgasse, inclusive jornalistas e políticos que colocaram nos seus blogs e sites, entre os quais, o deputado José Carlos Aleluia (DEM-BA) e o senador Álvaro Dias (PSDB-PR), dois dos mais representativos exemplos de dignidade na política brasileira. Deve ser dito que, de imediato (confesso que não sei porque), eles tiraram dos seus sites.

Agora tem outro, com mais uma bobagem (de novo!!!). Depois que a grande (?) imprensa repercutiu a falsa ficha do DOI-CODI mostrando a Sra. Dilma Roussef, candidata à presidência da república, como terrorista assassina (o jornal Folha de São Paulo, que “criou” essa pérola do jornalismo e colocou em destaque na primeira página, teve que pedir desculpas, ainda que ninguém tenha percebido, porque o pedido de desculpas foi publicado em poucas palavras em um canto de página), surge agora outro movimento.

A nova mensagem que vem sendo espalhada na rede diz que a candidata Dilma Rousseff não poderá representar o Brasil se for eleita, por ter condenação nos Estados Unidos!!! Para variar, esse texto também prima pela inteligência e sensibilidade.

Veja a obra prima.

O texto:
Você pode responder a esta pergunta ?
A PERGUNTA É A SEGUINTE:
No caso da srª Dilmente ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?
A Presidente não irá, com 100% de certeza.
Então, repito a pergunta: Quem irá aos Estados Unidos no lugar dela?
Bem, você deve estar intrigado com esta pergunta meio sem sentido, não é?
Aqui vai a explicação:
Dilma Roussef foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick) remember ? Juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).
A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá o crime não prescreve !
A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.
Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.
Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana, em Cuba, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.
Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando coloco na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.
Mas……. se eu fosse você, começava a me preocupar com esta possibilidade. Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?
Bem… talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:
Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar?
TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE ESTA, VOCE DESCONHECIA !

A Internet é uma das melhores coisas do mundo contemporâneo. As informações estão à nossa disposição ali, na hora, na bucha, não importa em que parte do mundo esteja acontecendo. Não tem e não deve ter mecanismos de controle, porém, como tal, há um preço a pagar e este é ver essas bobagens diariamente.

Veja como a Sra. Dilma Roussef está proibida de entrar nos Estados Unidos:

Em Nova York, Dilma diz ser a favor da Ficha Limpa
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,em-no…  http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/05/…

Nos EUA, Dilma se manifesta contra privatização de empresas do setor elétrico e da Petrobrás http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/defau…

Dilma Rousseff promete nos EUA que o Brasil crescerá e permanecerá estável http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia1…

Dilma chega a NY para premiação de Meirelles
http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,dilma…

Só mais duas informações. Tudo isso aconteceu sem ela ter sido eleita. Se for eleita, como presidente ela tem acesso a todos os países do mundo com os quais o Brasil mantém relações diplomáticas. O cargo está acima de qualquer outra questão.

Nietszche* já dizia que “a inteligência humana tem limite, a estupidez, não”.

 

* (Friedrich) Nietszche, filósofo alemão do século XIX, um dos mais respeitados filósofos de todos os tempos.