Olá pessoal,
Como foi o carnaval de voces? Mais uma vez aqui em Salvador foi muito legal.
Acabei de publicar um post no Conversando com o Clínico. Quer ver? Clique aqui e leia “Matriz apical e o extravasamento de material obturador”. Espero que goste.
O meu carnaval foi de paz, e não duvido que aí em Salvador tenha sido legal! Ê saudade! E é por isso que passei aqui, para dizer a todos que compõem essa equipe fenomenal que jamais esquecerei de vocês! Estou em Maceió agora, e graças aos ensinamentos adquiridos aí na especialização, estou exercendo uma endodontia gratificante! Vocês me deram algo muito precioso que é o conhecimento, e esse ninguém me tira jamais! Beijos com muitas saudades!
Oi Adriana, também estamos com saudades de uma pernambucana “arretada” que nos deixou felizes com a sua participação no curso de especialização e agora está morando em Maceió. Muito obrigado pelas suas palavras com relação ao nosso grupo. Também com muito carinho os nossos beijos.
Colegas peço mais uma vez ajuda de vocês.Meu paciente apresenta uma lesão periapical de aproximadamente 20mm, entre o 22 e 23, relatou que o dente está aberto há mais de ano, neutralizei o canal fiz desbridamento e um aboa instrumentação com hipoclorito a 2,5% e medicação calen com PMCC, 1 vez por mês já foram feitas 3, a lesão não regrediu nada, sente sensibilidade a percussão, o que devo fazer agora???pelo tamanho da lesão será se devo partir para a cirurgia paraendodôntica?