… E aí também entra em cena outro cidadão brasileiro, José Antônio Meira da Rocha, Professor de Jornalismo Gráfico da UFSM/Cesnors, no Rio Grande do Sul. O professor Meira desafiou Ricardo Molina ao destruir a sua teoria. Mostrou no seu site, passo a passo, segundo ele com um recurso simples que qualquer um pode ter ao preço de R$120,00, toda a cena do momento em que teria havido a segunda agressão.
Isso foi difundido na Internet e foi tão grande a quantidade de visitas que o site dele entrou em pane (muitos suspeitaram disso), mas ele já tinha enviado o material para o site Conversa Afiada, do jornalista Paulo Henrique Amorim. Quando clicar no link, logo abaixo do texto está o trabalho do professor Meira que desmoraliza o Jornal Nacional. Ele já fez outro trabalho confirmando tudo que disse e pode ser visto aqui. Além disso, alguém viu qualquer edema, qualquer ferida, um arranhão que fosse, na cabeça de Serra, algo que justificasse minimamente o “grogue, com tonteira e ânsias de vômito”?…
… Desmoralizaram a Rede Globo? Na verdade, não. Para quem acompanha o mundo por outros meios que não sejam o Plim-Plim, ela já está desmoralizada há algum tempo. Desmoralizada e desesperada, por ver desmoronando o império que ela construiu. Para quem já teve 90% de audiência e se vê agora, é altamente preocupante. Veja abaixo a audiência das TVs nos últimos 7 anos:
Um exemplo disso tem sido a recorrente “intromissão” de José Serra na vida das pessoas. Sei que muitos não acreditarão, mas a história dos dossiês tem íntima ligação com Serra… Leia o texto na íntegra